quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

oh my sweet dreams...

                                                 ( colecione momentos, não coisas)

As coisas, chegam ao lugar mesmo que você encontre nessas situações, coisas que não estejam exatamente onde deveriam. Mas você acaba, enxergando uma grande oportunidade de ser feliz e conquistar seus sonhos, tudo que sempre quis para sua vida.

Eu não sei, mas eu sempre amei escrever. Na verdade antes era somente uma vontade imensa de contar histórias e hoje essas histórias vão para o papel ou para uma tela branca em uma tarde no computador. O importante é que não desisti do meu sonho de escrever.

Acabei escolhendo uma profissão que digamos que não seja escrever. Mas que gosto. O meu sonho não se apagou e isso descobri o quanto é importante.

Importante é você ter seu sonho todos os dias. É  saber que ele está com você e isso te faz feliz. E na matéria de sonhos, como temos sonhos....

Quando você se entrega a um sonho, parece tudo faz sentido e que você se sente capaz de dominar o mundo, exageros a parte. Mas a vontade , a invencibilidade, o amor pelo que se faz.

Você deve estar pensando porque estou dizendo isso. Eu sou a prova viva de que achava que sonho era aquele do qual você ia ser coroado no final ou profissionalmente, tinha que ser aquilo. Mas sei lá, hoje escrevendo para  o blog me sinto realizando meu sonho. E tenho forças para realizar os outros que ainda estão na "caixinha".

O que quero dizer é que não desista de maneira nenhuma do que te faz feliz. Lute. Uma hora você vai se sentir tão feliz a ponto de explodir. Você vai entender que sonhos, não são os mesmos para todos e quando você achar o seu, e realizá-lo tudo vai fazer sentido.

Eu desejo, para você, realização pessoal nesse ano. Crescimento, amadurecimento, buscas dos sonhos pequenos ou grandes. Eu desejo felicidade!

E agradeço a Deus, porque escrever tudo isso é um pedacinho muito importante da minha vida e como sou grata por poder realizá-lo!


"Se você pode sonhar, você pode fazer"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)

© more coffe please 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis