quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

happiness




Todo o mundo busca por felicidade. Não vá se mexendo na cadeira pensando que não busca, por primeiro vamos pela sinceridade. Você quer se sentir amado e querido e feliz. Faz parte do ser humano e essa busca para mim é descoberta e trás ainda mais felicidade. 

Há quem diga que felicidade não é estática. Ela se transforma uma hora é um nome, outra hora é um lugar, um sonho. 

Permita-me descordar felicidade é um estado constante. É todos os dias o constante acordar e ser agradecido pelo que tem e pelo que é capaz fazer. 

Eu já estive no outro lado da história me culpando por não ser "feliz". Por não ir atrás da felicidade. E sabe o que eu descobri? Que eu não precisava ir , ela estava bem ali, era só sentir!

O convite fica para você sentir, se querer, se gostar, se amar,ser feliz todos os dias. 

Não fique esperando as circunstância certa para ser feliz, ela não chega meu bem e mesmo que chegar você pode perceber que foi uma grande perca de tempo, como o circo, trouxe alegria e foi embora... 

A busca é para reconhecer que ninguém é perfeito, que temos nossos dias, bons e ruins. Mas que temos fé e coragem para seguir em frente e buscar as coisas que almejamos e na mala a felicidade já se encontra.



"Eu vou. Eu acabo indo, senão essa fé me puxa pelos pés. Não nasci pra ficar de cara amarrada. Gosto da felicidade, do som da gargalhada, daquela sensação meio assim no estômago que diz que oba, a vida é boa. Você entende essa sensação meio assim? Porque eu não sei explicar direito como ela é. Tem coisa que não se explica, apenas se sente."  - Clarissa Corrêa


2 comentários:

  1. Felicidade é ser. Um estado constante. Existem momentos tristes, no entanto, eles não são capazes de destruir a felicidade. Se uma pessoa é realmente feliz, independentemente da circunstância, ela é feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Tamires :) Obrigada pelo comentário e volte sempre *-*

      Excluir

Obrigada pelo comentário :)

© more coffe please 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis