quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

E as resoluções para 2014

Nada como a virada do ano para purificar todos os nossos sentimentos. Em um dos momentos mais importantes do ano, me vi sem ter o que pedir. Sem ter do que reclamar ou desgostar. Frente à beleza dos fogos de artifício e da alegria à minha volta, percebi que os pedidos feitos anteriormente não faziam mais sentido e eu só queria agradecer. Agradecer pela minha família, pelos meus amigos, por todas as conquistas que o ano que se passou me proporcionou.

Olhar o rosto das pessoas à minha volta – que quase voltaram a ser crianças frente à tamanha beleza (dos fogos) – e ver que aquilo é o que realmente importa. O que importa mesmo é a criança que bate palmas maravilhada com o show, o adulto que quase nunca tem um momento de paz tão grande como este; é se sentir amado de tal forma que os problemas se tornam invisíveis, nem que seja por apenas alguns minutos.

Agora, eu só desejo que nós não percamos a nossa fé e que o ano de 2014 seja tão maravilhoso quanto o que se passou. E principalmente que não percamos a vontade de sorrir e amar. E, assim, teremos tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário :)

© more coffe please 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis